quarta-feira, 20 de julho de 2016

Stranger Things: Nova serie original da Netflix é um trabalho incrível!

Nova série da Netflix  é sucesso. A série estreou no dia 15 de julho.



Gostei muito da história e principalmente do elenco que interpretaram perfeitamente , sempre quis ver uma série nesse estilo anos 80 que envolvesse mistérios sobrenaturais . Referência as obras de  Stephen King e Steven Spielberg não faltam !



"O elenco  todo é muito bom "



 Tendo no elenco : Winona Ryder,  David Harbour, Matthew Modine,Natalia Dyer  , Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo, Finn Wolfhard , Millie  Brown , Charlie Heaton.



Sinopse: O estranho sumiço de Will Byers  deixa sua família  e amigos extremamente abalados , e se isso não fosse o bastante, surge uma menina com muitos mistérios e segredos relacionados a fenômenos paranormais e ao governo.


Joyce Byers (Winona Ryder),uma mãe desesperada em busca do filho.


A série foi assinada  por Matt Duffer e Ross Duffer


Minha opinião sobre a série :
não tenho palavras para definir a incrível sensação de assistir esta  série.Gostei muito , me senti no lugar dos personagens ,ela foi capaz de me teletrasporta para um tempo atrás, em que eu via filmes como E.T ,  Poltergeist , Matine , sentado no sofá enrolado no coberto com um copo de chocolate na mão; a série possui vária referências à outros filmes da época . o elenco infantil arrasou sem sombra de duvida,  foram incríveis .


Me conquistou!  Que tenha mais temporadas ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário