terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Comentando O Anime: Kaidan Restaurant

Kaidan Restaurant


Gênero : terror, mistério e sobrenatural
Estúdio: Toei Animation
Ano: 2009

Gente este anime é perfeito(pelo menos eu achei) .
 Quem gosta de historia de monstro, fantasma e lendas urbanas não pode perder , além da descrição diser que é terror eu não acho sem por cento assustador mais causa arrepios isso eu garanto.
 A historia conta o cotidiano de Ozora Ako e seu novo amigo de escola Komoto Sho e da representante de turma  Reiko . A cidade onde eles moram é repleta de lendas e uma das mais misteriosas é do restaurante Kaidan.
As historias são contadas de maneira equilibrada para agradar quem gosta do sobrenatural sem assustar demais quem não curti.















Os episódios apresentam três contos de terror diferentes apresentado pelo fantasma gerente do restaurante kaidan como um cardápio ," eu desejo a todos vocês uma ótima refeição !".















A música de enceramento é muito boa - LOST BOY

Deixe sua opinião aqui em baixo , me ajuda muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário