sábado, 30 de abril de 2016

Oi , vamos conversar !


 Estou terminando alguns post, estou um pouco atrasado mais vai sair coisas bem legais , minha semana foi um pouco corrida , prova de inglês , prova na escola , mas em fim estou produzindo coisas bem legais, ai tive que ir um pouco de vagar pois sou detalhista quando quero surpreender .
 O que acham se eu começar a publicar também alguns contos que fiz , amo escrever e criar, principalmente.
 Também pensei em fazer alguns sorteios de livros e debates com opiniões de garotos e garotas sobre diversos temas .

Reflexão :
as vezes nossos amigos são mais membros de nossa família do que os próprios parentes !

E para terminar este curto post , como já de costume para encher linguiça(KKK)  uma imagem !




Nenhum comentário:

Postar um comentário